Sunday, December 25, 2005

Lanço-me no blogmundo.
Vamos a ver como me saio

1 Comments:

Blogger tornazul said...

É diferente ser anti semita de anti sionista. Li isto não sei onde e é verdade.
Só que me parece que os sionistas aprenderam com os anti semistas(nazis) a serem anti islamistas. Se não vejamos:
Os anti semitas(nazis)queimavam, matavam, etc. e culpavam os sionistas disso. Agora os sionistas fazem o mesmo e culpam os islamitas.
Os anti semitas (nazis)roubavam os haveres aos sionistas. Agora são os sionistas que ocupam as melhores terras aos islamitas.
Os nazis queimavam quarteirões inteiros para se vingarem da morte dum deles. Os sionistas arrasam cidades porque dois deles desapareceram.
Sempre há gente que pensa: se eu passei mal, os outros que não passem pelo mesmo.
Mas outros há que pensam: se eu passei mal os outros que passem pior ainda.

3:44 PM  

Post a Comment

<< Home